quinta-feira, abril 22, 2010


Medo.

2

Por que eu sou assim..?
inconstante.

Eu não me entendo.
Não me entendo mesmo!
Quero muuuuito uma coisa, e quando eu consigo, não quero mais.
Quando perco, volto a querer novamente.
E começa o ciclo todo novamente..
Não posso ser assim, isso ta acabando comigo
E não adianta só admitir isso; eu preciso de uma solução..
Não é questão de estar dentro de uma zona de conforto e não querer sair

É medo.
Medo do novo, medo do futuro,
medo falhar, medo por achar que o erro vai repetir.
medo de não se boa o suficiente.

esse medo tem que morrer.
tem que morrer agora.

2 comentários:

Anônimo disse...

as vezes eu tenho medo...mas depois passa mas parece que ele sempr vai fazer parte da gente de algum jeito..ahuhaua.bjs

Anônimo disse...

oie...ah eu sempre venho aqui e leio is seus posts e que eu nao comento com frequencia.ahuahuah.mas sempre estou aqui...bjssssssssssss

Postar um comentário