domingo, abril 04, 2010


0
Mais um encontro.. =/
E a cada novo encontro eu vejo que eu não te esqueci,
que não vou te esquecer..
Sempre que acho que criei anticorpos para te combater vc me testa e prova que ainda não estou curada.
Ainda dói toda vez que olho pra você e não posso te tocar.
Sinto vontade de falar, de te chamar, de gritar e pedir pra gente voltar.
Saber que seus carinhos, sorrisos, abraços não me pertencem mais me tira o sono.
E fico tentando descobrir uma maneira (qualquer uma que fosse) de poder voltar atrás e mudar tudo.
E a conclusão que chego é que tudo é inutil pois nada vai fazer o tempo voltar,
nada vai fazer as coisas passadas mudarem,
nada vai fazer palavras ditas retornarem pra boca,
nada vai fazer atitudes serem desfeitas,
nada vai trazer você de volta pra mim.
E a única coisa que me resta e rezar e pedir pra que apareça alguém tão bom comigo como vc foi e que me faça feliz assim como vc me fez.



"Sabe que o meu gostar por você chegou a ser amor
pois se eu me comovia vendo você pois se eu acordava
no meio da noite só pra ver você dormindo meu deus
como você me doía de vez enquando eu vou ficar esperando
você numa tarde cinzenta de inverno bem no meio duma
praça então os meus braços não vão ser suficientes para
abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta,
mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme
só olhando você sem dizer nada só olhando olhando e pensando
meu deus ah meu deus como você me dói de vez enquando.."

0 comentários:

Postar um comentário