quinta-feira, abril 15, 2010


0
"Eu vi você andando na rua
eu queria poder, dar uma flor pra você
eu vi você nadando na praia,
eu queria poder impressionar você

mas não sou romântico
não sou charmoso
eu não sei surfar
mas tenho uma bandinha de rock

queria ver você, no show da minha banda
eu cantaria pra você, impressionava você
você

eu vejo você, sempre esperta
eu queria poder, conversar com você
eu vejo você, sempre bonita
eu queria porder, namorar com você

mas não sou esperto
não sou engraçado
eu não sou bonito
mas tenho uma bandinha de rock

queria ver você, no show da minha banda
eu cantaria pra você, impressionava você
você"



Como uma música pode resumir todo um sentimento ?
Como uma música pode fazer lembrar tanto alguém ?
Como uma música pode acordar sentimentos adormecidos ?
Como uma música pode fazer você querer voltar tanto no passado ?


"Meu deus, ah meu deus, como você me dói de vez enquando.." =/

0 comentários:

Postar um comentário