quinta-feira, agosto 05, 2010


2
- Você não entende e ñ vai me entender..
Porque vc não sente.

- Eu gosto verdadeiramente de vc.. muito mesmo.
como nunca eu senti por outra pessoa antes..
eu tenho uma confiança absurda em vc e eu confio em pouquíssimas pessoas.
Você tem meu coração, de verdade
Tudo que eu mais quero é te fazer muito, muito feliz e se eu não me entreguei pra vc é pq eu não tive a oportunidade..
Eu prometo te proteger, te guiar, te confortar.. ser todo, todo seu.
Se vc me der essa chance..
Eu te juro, por mim.

2 comentários:

thiers disse...

"Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu
Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não
Nao há mal pior do que a descrença
Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão
Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair
Pra que somar se a gente pode dividir
Eu francamente já não quero nem saber
De quem não vai porque tem medo de sofrer
Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão
Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não"

Suéllen Pinhal disse...

oii .
ainda bem que gostou .
logico que pode amor , fique a vontade :b
e me avise quando colocar , quero ver *-*
beijoos e obrigada de verdade mesmo , é muito bom saber que o que escrevemos faz alguém se sentir melhor .espero que meus textos sempre te faça melhor !

Postar um comentário