domingo, agosto 22, 2010


2
Por muito tempo eu achei que se eu gostasse de outra pessoa estaria traindo você..
traindo o "nosso amor".
Que estaria sendo egoísta e injusta se colocasse outro alguém em seu lugar.

Mas hoje, só hoje, depois de tanto tempo foi que eu percebi que o "nosso amor" já deixou de ser "nosso" tempos atrás.
Quando você foi embora.
Quando você terminou o que nós tínhamos.
E se eu não der a chance pra outra pessoa me fazer feliz, serei egoísta, serei injusta comigo mesma.

Eu já estou mais do que preparada pra dar a chance pra outra pessoa me fazer feliz.
E quem sabe mais feliz do que você me fez.. (por que não?)
Está na hora de novas tentativas, novas aventuras, novos medos, novos riscos.

Por mim, não mais por você!


=)

2 comentários:

thiers disse...

uau!

Unknown disse...

Força na subida!! O amor vem, e todo amor é único e o primeiro, dê chance pra vc!
Adoro o que vc escreve, Bjins!!

Postar um comentário