domingo, julho 18, 2010


1

You could be happy, I hope you are
(Você pode ser feliz, eu espero que você seja)
You made me happier than I'd been by far
(Você me fez mais feliz do que tinha sido até então)

Somehow everything I own smells of you
(De algum modo tudo que tenho cheira a você)
And for the tiniest moment it's all not true
(E pelo minúsculo momento é tudo mentira)

Do the things that you always wanted to
(Faça as coisas que você sempre quis)
Without me there to hold you back, don't think, just do
(Sem eu ali para te segurar, não pense, apenas faça)

More than anything I want to see you, girl
(Mais do que qualquer coisa eu quero ver você)
Take a glorious bite out of the whole world
(Morda gloriosamente um pedaço do mundo)

1 comentários:

Suéllen Pinhal disse...

brigada mesmo .
imagina , é sempre bom saber que mesmo sem querer a gente ajuda as pessoas .
beijãao linda *-*

Postar um comentário