sábado, julho 31, 2010


Tem dias..

0
Hoje acordei com um aperto dentro do peito, uma agonia louca, uma vontade tão grande de chorar..
Um pressentimento ruim de algo..
Quis voltar correndo pra casa e ligar pras pessoas que são importantes pra mim.
Odeio me sentir assim.. triste.

Tô com saudades.
Saudades de pessoas que estão longe das que estão perto e até daquelas que eu não deveria sentir falta.

Tô com saudades de você.
Queria você aqui comigo.. sentir aquele abraço que faz eu me sentir segura.
E foi então que você ligou..
E a sua voz por alguns instantes aquietou meu coração e me deu animo.

E se eu não for merecedora desse amor?
E se eu não for boa o suficiente pra estar com você?
Eu não quero machucar meu coração, não outra vez..
E se eu tiver medo de amar de novo?

Não me faça amar outra vez se não for pra ser pra sempre.

0 comentários:

Postar um comentário