terça-feira, setembro 21, 2010


4
"Ele veio nos primeiros segundos de Setembro. Eu já previa, Setembro tem dessas artimanhas. Sabe o exato momento e lugar onde as flores devem crescer. Sabe quando viramos borboletas e podemos voar.
Confesso, também tem suas contradições. O calor de dentro derrete tudo, exceto os lindos jardins. A policromia continua intacta. E toda a escuridão de agosto escorrega sorrateiramente para o lixo juntamente com a folhinha do calendário.
E nada mais é inerte. Gira, sol! Gira! E faz o meu mundo vibrar.
E vibrou. Estremeceu."

4 comentários:

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu todo dia tem novidade se você gostar me segue também ta, beijão simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

MED MUCHSTTER disse...

Seus textos são lindos, cada palavra perfeitamente combinada à outra. Bem, venho aqui, agradecer de coração o carinho que me deste, é sempre bom um "ombro amigo", mesmo que virtual. E o nome do seu blog diz tudo. Saudades daqui, só não pense que eu me "desviciei" do seu blog, porque não foi isso. Seu blog é lindo, suas palavras então... Mais uma vez, agradeço o carinho, e espero que muitos sorrisos em setembro ainda apareçam em sua janela. BEIJITOS, MM.

/ Milena ♥ disse...

esse blog é lindo *-*'
e seus textos são maravilhosos!
e pode ter certeza que o sol sempre que nascer vai trazer consigo um novo motivo para sorrir.
O importante é nunca deixar de acreditar..
Torço muito por isso.
preciisando tô aki :)
bjãao

Talita Oliveira disse...

Tudo bem?
Descobri o seu blog há poucos dias. Sabe como?
Em uma operação ant-plágio. Descobri que estavam plagiando os meus blogs e o seu fazia parte do rol.
Quando achamos um texto legal e nos apropriamos dele, o mínimo que podemos fazer é creditar o autor.
Espero que conserte o que fez.

Fiz esse post para você:
http://bymenina.blogspot.com/2011/03/operacao-anti-plagio.html#comments

Postar um comentário