segunda-feira, junho 07, 2010


Mais um encontro..

0
.. e cada vez a certeza de que você é o amor da minha vida se faz presente.

Esses 4 dias com você me fizeram lembrar de todas as nossas viagens juntos..
O abraço, o beijo, o toque, o olhar..
Eu poderia ficar deitada nos seus braços naquela sala pela eternidade.
Ah, se você soubesse tudo o que eu ainda sinto por você..
Decidi que não vou, que não quero mais fugir desse sentimento por mais doloroso que ele seja, por mais que não seja correspondido.
É o sentimento mais lindo, mais puro, mais sincero, mais profundo, mais imaculado que eu já tive por alguém.
É grande, é intenso, é amor!
Amor de outra vida, de outra dimensão, que ultrapassa a linha da razão, que me tira da rota.

Ah, como você me dói..
Dói em lugares que nem imaginava que existiam dentro de mim, como se alguém estivesse me tirando o ar, como se uma pessoa muito querida tivesse morrido.
Eu só queria uma nova chance pra te mostrar o quanto eu posso te fazer feliz, o quanto nossa vida poderia ser perfeita se você quisesse.

Dizem que pedidos feitos as estrelas se realizam..
Então, por favor, estrelinha traz ele de volta pra mim. :(

0 comentários:

Postar um comentário