segunda-feira, janeiro 04, 2010


1
Amor de verdade, só existe uma vez na vida.

É incrível..
Anos podem se passar, mas o meu sentimento por vc nunca vai mudar
Por que mesmo depois de tantos anos, meu coração ainda acelera quando te vê, minhas pernas tremem, minha voz sai enrolada e meus olhos não conseguem focalizar outra coisa que não seja você..
E hoje eu descobri uma coisa..
As borboletas na barriga não morreram, elas estavam apenas dormindo.
E quando nos beijamos novamente elas acordaram.
E uma onda de sentimentos e sensações me invadiram na hora.

Como eu sinto sua falta..
Falta dos beijos, do carinho, do toque, das conversas, dos momentos..
Falta das brigas, dos dias felizes, dos sorrisos, dos abraços..
Sinto falta dos planos que fizemos pra nós e que não se concretizaram.

A sua ausência me dói mais do que qualquer coisa.
Um amor tão antigo e bonito como foi o nosso ñ pode ter acabado assim.
Por isso eu tenho essa certeza de que algo de melhor ainda espera por nós.

Você foi a melhor parte de mim.
E eu só quero que vc fique bem, amor.
Mesmo que isso signifique não estar ao meu lado.

eu amo você e isso vai ser eterno.

Amor de verdade, só existe uma vez na vida.
e você foi o meu.

1 comentários:

Postar um comentário