domingo, novembro 15, 2009


0
Já confessei segredos para uma pessoa,
Já dei abraços calorosos em algum alguém,
Já recebi algum abraço também caloroso,
Já amei com todas as minhas forças,
Já tive a sensação de ter sido amada,
Já fui beijada de modo a sumir entre as estrelas,
Mas também já beijei de olhos abertos,
Já fui namorada de quem deveria ter sido amiga,
Já fui amiga de quem deveria ter sido algo mais,
Já marquei encontros,
Já fui a esses encontros,
Já furei em alguns,
Já idealizei um namoro com um simples paquera
Mas também já fugi de um segundo beijo.
Já perdoei erros quase imperdoáveis,
Já tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis,
Já fiz coisas por impulso,
Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar
Mas também decepcionei alguém,
Já abracei pra proteger,
Já dei risada quando não podia,
Fiz amigos eternos,
Já amei e fui amado,
Mas também já fui rejeitado,
Fui amado e não amei,
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
Já vivi de amor e fiz juras eternas,
Quebrei a cara muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
Já liguei só pra escutar uma voz,
Me apaixonei por um sorriso,
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade,
Já tive medo de perder alguém especial, e acabei perdendo!
Não sou experiente, não tenho histórias mil a contar
Mas tenho sentimentos, vivi esses sentimentos
Já tive sensações mil.

0 comentários:

Postar um comentário